Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Porque alguns crentes tem nome sujo ?

Porque alguns crentes tem nome sujo na praça ?, porque algumas lojas não gosta de vender para “crentes”, porque as pessoas não gosta de emprestar dinheiro para “crentes” ?

são perguntas e mais perguntas como essa que eu poderia ilustrar mais de 100 declarações de “OS” ( PORQUES). Antes de mais nada quero me identificar, sou Cristão desde meus 5 anos de idade, congreguei a mais de 10 anos na Igreja Assembleia de Deus, onde foi meu primeiro Ministério. aos 28 anos tenho observado algumas condutas de “CERTOS HOMENS DE DEUS”.

Posso falar para você leitor sem sobra de duvidas, e sem arrependimentos, e melhor fazer negócio com um ímpio cachaceiro e embriagado do que com certos “Crentes” a chance de esse crente honrar seu compromisso com você é igual a porcentagem do dizimo 10%, ao longo de minha vida confesso aos irmãos e leitores que raramente tive problema com alguém mundano, ( seja fazendo negócios, emprestando dinheiro, avalizando em lojas, e ETC..  Graças a Deus não tive nenhum problema. ) por um outro lado da moeda, só não vou enumerar meus problemas com “Crentes” aqui porque não haveria espaço no banco de dados do meu site para tanta indignação.

Já dizia o velho ditado a três forma de adquiri a sabedoria:

“Há três maneiras de adquirir sabedoria: primeiro, pela reflexão, que é a mais nobre; segundo, por imitação, que é a mais simples; e terceiro, pela experiência, que é a mais amarga.” .

No meu caso, foi pela 3º. Mas escrevendo esse posts aqui, espero que o amado irmão não cometa o mesmo erro que eu.

Porque alguns crentes tem nome sujo ?

Porque alguns crentes tem nome sujo

Respondendo a perguntado depois de parafrasear, Porque os Crentes tem o nome sujo ?

Essa reposta é mais fácil de responder do que come mamão com açúcar,

Leia mais artigos relacionados a Palavra de Deus

o Tal desse “Crente” certamente é daqueles que gostam de colocar a culpa no diabo, esse é o 1º primeiro ponto, segundo, quer esperar que as coisas se resolva por uma intervenção divina, exemplo,

Deve em tal lugar, e em vez de procurar um e honrar o compromisso, O tal “Crente” espera que Deus toque no coração de algum irmão para lhe dar dinheiro ou o próprio Deus paga a dívida, digo isso no contexto literal da palavra. (dar dinheiro, ou pagar a dívida) se o nome esta sujo no SERASA ou no SPC, faz campanha para Deus limpar o nome, de uma forma sobrenatural. e o pior de tudo que tem “crente” acredita nisso.

Não estou aqui desmerecendo o meu DEUS não!. de acordo com o meu conhecimento que eu sei que não é muito, Deus dá condições e abre porta de emprego e dá também sabedoria para organizar as finanças e negociar divida e paga-la, e não simplesmente fazer o nome desaparecer da lista de dividendos.

Uma boa parte dos “crentes” tem esse raciocínio, tem o nome sujo porque a  culpa é do diabo, deve e não paga, a culpa é do diabo. vai de mal a pior, e a culpa é do diabo.

se for fazer negócio com algum “Crente” 1º primeiro de tudo pergunte, se o mesmo possui o nome restrito, se o individuo tem o nome sujo, fique com um pé atraz.

2º Segundo passo, peça informação sobre o mesmo, para pessoas que você julga ter credibilidade, se fizer esse passos simples evitará, uma grande dor de cabeça e conta pra pagar.

senão fizer isso, sabe o que vai acontecer?

Você pagando conta, o diabo levando a culpa, e o individuo sendo “provado” por Deus.

Deixe um comentário em  : ( Porque alguns crentes tem nome sujo ? )

 

Comments are closed.