JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Pastor Humilhar adolescente que pregava a mensagem de Marcos Feliciano



O assembleiano adolescente C.R Adamasceno de 16 anos, foi convidado para pregar e cantar numa festa de adolescente na Quadrangular em uma igreja pequena em São Paulo. Chamado para ocupar a tribuna, tudo parecia normal para o garoto que com frequência era chamado para eventos juvenis na região. Na mesma noite o garoto deu um testemunho particular que foi curado de um problema na garganta e que só veio a falar depois dos 7 anos, e que usaria usa voz para a pregação do evangelho.

Ele que está começando entrar no ramo das pregações foi humilhado pelo pastor da igreja após a pregação.
Mesmo a mensagem ter arrastado vários adolescentes a frente do altar e muitos adolescentes pulando de alegria e ter convertido 03 outros adolescentes naquela noite, o pastor da igreja tomou o microfone após a mensagem e disse que admirava a mente do garoto e a facilidade que ele tem para decorar a mensagem do Marco Feliciano, tal como aquela esta pregada naquela noite, pastor disse que cada tem que buscar sua própria palavra.

O garoto não sabia onde colocar a cara e saiu de fininho do culto antes da bênção apostólica, sem receber o cache da pregação. O adolescente estava conquistando espaço nas igrejas da região pregando em eventos de crianças e juvenil e havia sido convidado pela liderança dos adolescentes para aquele evento naquele bairro.

A mensagem pregada pelo adolescente do Marco feliciano era “Íntimos de Deus”, ele apenas mudou para o “O adolescente que se relaciona com Deus”, mas o conteúdo é o mesmo pregado pelo Feliciano. Com isso outros adolescentes ficaram chateados pois, não sabiam que a mensagem era a mesma pregada por Marco Feliciano.