JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Pensando em dar perfume de presente? descubra agora o perfume para cada tipo de homen



0 31
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

perfumes-para-cada-tipo-de-homensExistem muitos tipos de perfumes que os homens adoram, no entanto, alguns mexem de forma especial com os seus instintos e se você quer reconquistar ex não pode deixar de lado essa informação. Para trazer o homem de volta, você deve seguir uma série de truques que vão facilitar a sua reconquista e o tipo de perfume certo para usar na hora de sedução é uma delas. Também é preciso saber quando usar cada perfume e como, mesmo para isso existem algumas regrinhas básicas. Desvende todos esses segredos com as dicas a seguir.

Saiba quais são os tipos de perfumes que os homens adoram

– Perfumes com fragrância adocicada:

Os perfumes com aromas mais doces são infalíveis para conquistar o sexo oposto. Estudos apontam que eles agem em um nível do subconsciente masculino, onde conseguem promover sensação de relaxamento e felicidade. Por isso, investir nesse tipo de perfume que os homens adoram vai ser uma garantia de trazer ex de volta.

Porém, dê preferência às fragrâncias mais sofisticadas, como o perfume Hanae Mori Butterfly, que conta com um toque de elegância. Entre os aromas doces que mais hipnotizam os homens estão os de caramelo e morango, porém, é o cheirinho de baunilha que o sexo masculino mais aprecia. Outro exemplo é o perfume Pink Sugar, que tem um cheiro interessante, de algodão doce.

– Perfumes com aromas florais:

Os perfumes com notas florais também sabem enfeitiçar o olfato e o coração de um homem. Essas fragrâncias costumam ser muito leves, agradando o sexo oposto, porém, não devem ser fortes nem enjoativas. Além disso, o aroma floral é sinônimo de feminilidade e, por isso, é ideal para os momentos de sedução do homem que você ama.

As fragrâncias que possuem notas de gardênia e jasmim são as mais indicadas, como o perfume Daisy, da Marc Jacobs, o Very Hollywood, da Michael Kors, e o Chance, da Chanel. Além disso, esses aromas combinam com a pele feminina tanto de dia quanto de noite.

– Perfumes de fragrância amadeirada:

O aroma que ganha dos demais quando o assunto é sensualidade é o de perfumes amadeirados, que recebem notas variadas, conforme a fragrância. Exemplos do que contem esses perfumes são ingredientes como âmbar e pimenta. Por serem mais fortes, são perfeitos para a noite, quando você quer envolver o ex com os seus mistérios e conquistá-lo mais uma vez. A fragrância Very Sexy, da Victoria Secrets e o Black Orchid, da Tom Ford, são excitantes, sensuais e ótimos exemplos que ganham destaque entre os perfumes amadeirados.

– Perfumes de aromas frescos:

Para o dia a dia, as fragrâncias frescas são as mais naturais e por isso você pode usar para ir ao trabalho, para a faculdade ou mesmo quando der um passeio no parque. Mesmo assim, são muito atraentes para o sexo masculino. O cheiro dos perfumes de aromas frescos remete ao perfume natural da mulher ao sair do banho e, por isso, é extremamente hipnótico.

A mulher também ganha um jeito relaxado e elegante com esses perfumes que completam a lista de tipos de perfumes que os homens adoram. Entre as fragrâncias frescas mais procuradas estão as com toques de orquídea e gardênia, sendo bons exemplos desses perfumes o J’Adore, da Christian Dior, e o Light Blue, da Dolce and Gabbana.

Dicas de perfumes que os homens adoram

Além dos perfumes já citados, existem muitos outros que são ideais para reconquistar o homem que você ama. Com uma maior variedade de escolhas, você pode optar também pelo que mais agrada o seu olfato e investir em fragrâncias para diferentes ocasiões do dia e da noite.

Embora sejam perfumes de marca, muitos deles você encontra facilmente em lojas virtuais da Internet, sempre com muitas promoções. Antes, entretanto, de adquirir um perfume virtualmente, vá até uma loja e experimente diferentes aromas para saber qual lhe agrada mais, pois é você quem vai senti-lo todo o dia.

– Armani Code da Giorgio Armani é um perfume floral oriental, muito sedutor e, como as demais fragrâncias dessa marca, confere à mulher muita sofisticação e elegância.

– 212 Sexy da Carolina Herrera é um dos perfumes mais vendidos, provando o quanto é deliciosa a sua fragrância fresca oriental que vai dar o toque final a sua reconquista.

– Absolutely Irrésistible da Givenchy, como o próprio nome diz, é irresistível, os homens adoram mulheres com esse aroma de floral leve de rosas e jasmim. Com um toque sensual, você deve usar à noite quando encontrar com ex.

– Hypnôse da Lancôme é realmente hipnótico e sensual, tendo uma fragrância amadeirada oriental que é perfeita para envolver o sexo oposto.

– Euphoria da Calvin Klein é um perfumo luxuoso com fragrância floral de orquídea com notas orientais, extremamente evolvente.

– Nina da Nina Ricci é um perfume de aroma frutal adocicado na medida certa, sem ser enjoativo, que como já foi dito é um dos tipos que os homens adoram. Ele também combina com mulheres de estilo clássico que sabem o que querem, inclusive, reconquistar um amor.

– Angel da Thierry Mugler é uma fragrância marcante e por isso combina com a noite, quando você reencontrar ex para colocar o papo em dia e partir para a reconquista do seu coração. Além de ser muito procurado por mulheres de bom gosto, o seu aroma floral é luxuoso e deixa qualquer mulher com estilo único.

– Miss Dior da Dior é um perfume floral, inspirado no chipré gourmand, conta com uma combinação de acordes glamorosa: notas de folhas de tangerina e morango, almíscar cristalino, jasmim, violeta e patchouli fresco.

Dicas de como usar perfume e reconquistar o ex

Não adianta ter o perfume perfeito para a reconquista se você não sabe como usá-lo. Existem algumas dicas essenciais para que o seu perfume seja usado no momento certo e mesmo se torne mais duradouro em sua pele. Veja quais são esses truques com as dicas a seguir:

– Aplique a fragrâncias nas partes do corpo onde há maior circulação de sangue. Ou seja, os pulsos, atrás das orelhas, parte interna dos cotovelos, colo, nuca, parte contrária do joelho e mesmo na barriga são os pontos certos para que o seu perfume seja sentido na hora da reconquista.

– Para o dia, os melhores perfumes são aqueles suaves e refrescantes, uma vez que combinam mais com o clima brasileiro, na maioria das vezes, bastante quente.

– De dia, aplique o perfume somente em dos locais do corpo. Além disso, borrife uma única vez em cada região escolhida.

– À noite aposte em fragrâncias com notas sedutoras e marcantes, podendo borrifar apenas uma vez em até quatro lugares diferentes.

– Quando você borrifa o perfume na barriga, as pessoas sentem o aroma quando você caminha entre elas.

– Para que todo o seu corpo fique perfumado, o truque é esticar o braço contra o corpo, borrifando até duas vezes e deixar que a nuvem cheirosa caia sobre o seu corpo. Dessa forma, o perfume vai deixar o seu corpo suavemente cheiroso por inteiro.

– Cuide para não passar o perfume nos olhos e no rosto, mesmo em outras partes, se o produto causar irritação pare de usá-lo.

– Nunca use perfumes antes de se expor ao sol, pois como é um produto químico pode queimar ou manchar a sua pele

fonte: http://comoreconquistarumhomem.com.br/