Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Por desilusão amorosa jovem pede para ser preso em Nova Mutum


Mais um caso inusitado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (03), por volta de 01h00, quando um jovem apareceu no 26º Batalhão da PM, pedindo para ser preso.

Ao ser questionado, A.N.C, 23 anos disse a equipe de plantão, que havia brigado e se separado da mulher e queria ser preso. Ao perceber que ele apresentava sinais de embriagues, o jovem foi detido e encaminhado com seu veículo até a Delegacia Judiciária Civil. Medida que é tomada quando o individuo esta sob efeito de álcool.

Nova Mutum : Por desilusão amorosa jovem pede para ser preso (imagem : reprodução/olhardireto)

“Fizemos apenas o que era devido, uma vez que o cidadão estava embriagado e na condução de um veiculo, agimos como nos manda a lei, e agora o mesmo terá que arcar com as consequências”, disse o Sd Menegatti a nossa equipe de reportagem.

Essa é a segunda vez que acontece uma situação dessas, no dia 05 de dezembro de 2016, teve um caso parecido onde um jovem procurou a PM para ser preso por sofrer de desilusão amorosa.

Fonte : Powermixmt