JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Pregador Luo : Funk gospel, rapper, pagode pode isso dentro das Igrejas ?



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Pregador Luo : A bem da verdade é que muitos que adentra ao mundo cristão acaba dando um upgrade no nome, principalmente depois que começar a ganhar nome nesse cenário. Porem a grande preocupação mesmo são as variação de estilo musical que vem surgindo no cenário gospel.

Como por exemplo o pagode gospel, passando pelo eletrônico gospel e chegando até ao funk gospel, alguns aptos desse absurdo diz que isso se faz necessário pois a Igreja teria que acompanha os jovens e seria uma maneira eficaz de traze-los a Igreja.

(Reprodução/Facebook)
(Reprodução/Facebook)

Um dos pregadores mais influentes no Brasil, Silas Malafaia é contra esse tipo de pensamento, pois ele acredita que algo assim seria perigoso para Igreja já que iria atrair lobos invés de ovelhas, alguns pastores na tentativa de aumentar os seus rebanhos recorrem a tudo, inclusive a shows e mini espetáculo dentro da Igreja, são as chamadas novidades da Igreja moderna. Voltando ao assunto dos gêneros da música não podemos esquecer de citar o rapper muito amado e aclamado por muitos jovens.

Uma das personagem que faz sucesso no meio dessa garotada toda é Luciano dos Santos Souza, conhecido nacionalmente por ‘Pregador Luo‘  é um rapper, produtor musical e compositor brasileiro. É conhecido por ter sido um dos fundadores e vocalistas do Apocalipse 16, sendo o único membro que participou de todos os discos. Foi proprietário da gravadora independente 7 Taças e atualmente, segue em carreira solo.

Pregador luo palco mp3

Muito de suas obras podem ser acessada visitando o site palco MP3. Os vídeos do pregador Luo pode ser assistida na maior plataforma de Streaming do mundo, o YouTube. Agora é a sua vez, deixe seu comentário logo abaixo, você acha correto as variações de gêneros musicais dentro das igrejas, como funk, rapper, pagode etc ?