JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Quando uma pessoa é batizada com Espirito santo ?

Há aqueles que acreditam que uma pessoa só é batizada com o Espirito Santo quando essa mesma começa a falar em línguas



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O batismo do Espirito Santo ocorre no mesmo instante que a pessoa aceita Jesus como único e suficiente salvado, a palavra de Deus diz que ninguém pode dizer que o Senhor é o Senhor se não for através do Espirito Santo. “Portanto, eu vos afirmo que ninguém que fala pelo Espírito de Deus, pode dizer: “Maldito seja Jesus!” Da mesma forma, ninguém pode declarar: “Jesus é Senhor!”, a não ser pelo Espírito Santo. ” 1 corinthians 12 : 3

Há aqueles que acreditam que uma pessoa só é batizada com o Espirito Santo quando essa mesma começa a falar em línguas, ou seja existe uma diferença entre dons do Espirito e Batismo com Espirito Santo.

Outro versículo Bíblico enfatiza perfeitamente que o Batismo do Espirito Santo é dado assim que o homem professa o arrependimento “Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um único Espírito.”(1 Coríntios 12:13).

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet) Quando que uma pessoa é batizada com Espirito santo ?

Muitas pessoas dentro da Igreja por querer atrair atenção para si de forma consciente ou não, são tomadas pelas emoções e começam se debate ou a girar e sapatear como se fosse obra do Espirito santo, porém tal ato não se tem base bíblica. O apóstolo Paulo disse acerca do culto racional. “Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês.” Romanos 12 : 1 muitos cristãos parecem desconhecer esse versículo.

Agora é a sua vez, o que você achou desse artigo? Você acredita que a pessoa é batizada pelo Espirito Santo assim que recebe a Jesus como único e suficiente salvador?

Deixe seu comentário logo abaixo, irei responder a todos. Desde já um forte abraço e que Deus lhes abençoe.