JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Quanto cobra o pastor Claudio Duarte e Silas Malafaia para pregar em uma Igreja ?

Tanto Claudio Duarte como Silas Malafaia não cobra para ministrar a palavra de Deus



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O jornalPrime elaborou nessa última semana uma série de matérias relacionado a ministro de Deus que estipulam preço para pregar a palavra de Deus, infelizmente não é novidade para nenhum cristão que a palavra de Deus tem se tornado comercio.

O que nos chamou atenção forma 2 grandes pastores conhecido nacionalmente, Silas Malafaia e Claudio Duarte, você já imaginou quantos é cobrado por esses homens de Deus para pregar a palavra ?

Pois bem muitos devem achar que são milhares de reais, mas vai ficar surpreso em saber que esses homens de Deus não cobra para pregar a palavra de Deus, agora você entende o grande ministério que Deus tem na vida desses homens.

No que se refere ao pastor Claudio Duarte, a única coisa que é exigida é o pagamento das passagem e um hotel. Pois é justo quem o convida tem que arca com essas despesa isso seria correto e ético. Nesse caso também a igreja teria que honra-lo com uma oferta, algo totalmente justo é digno.

(Reprodução/Internet)
Quanto cobra o pastor Claudio Duarte e Silas Malafaia para pregar em uma Igreja ?

Diferente de muitos pregadores itinerantes Claudio Duarte não estipula preço. O mesmo ocorre com o pastor Silas Malafaia, em um vídeo gravado o mesmo disse que nunca cobrou para ministrar a obra de Deus, mas sempre pede uma oferta no final do culto, ajuda quem tem condições, algo justo. a passagem e o hotel fica por conta de quem o convidou.

Na bíblia vimos que os profetas viviam de ofertas e doações, em nenhuma parte das escriturar vimos os profetas estipulando preço para ministrar a palavra de Deus.

Se você pertence algum ministério e pretende trazer para sua Igreja uma ministração de Cláudio Duarte ou Silas Malafaia fique sabendo que a agenda desses homens estão lotadas e dificilmente conseguira agenda com um desses homens a curto prazo de tempo.

Se você leu até o final desse artigo parabéns. Agora nós do jornalprime gostaríamos de saber a sua opinião a respeito desse artigo. Você concorda que um pregador deva cobrar para pregar a  palavra de Deus ?