Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Quer um cartão de crédito ? leia antes esses conselhos

É bom ter em mente que as empresas de cartão de crédito não são seus amigos quando você olha os pagamentos mensais mínimos


Os cartões de crédito podem ser uma maneira eficaz de comprar coisas on-line ou fazer outras compras sem precisar de dinheiro. Se você precisar de alguns conselhos úteis sobre como usar seus cartões de crédito de forma responsável, continue lendo para encontrar algumas ótimas dicas.

Dica número #1 ‘Cartão de crédito’

Qualquer taxa fraudulenta feita usando seu crédito deve ser relatada imediatamente. Ao fazer isso, você ajudará a companhia de cartão a pegar a pessoa responsável. Além disso, você evitará ser responsável pelas cobranças em si. É razoavelmente simples reportar cobranças erradas, seja com um e-mail ou telefone para a empresa de cartão de crédito.

Dica número #2 ‘Cartão de crédito’

Inspecione cuidadosamente as letras finas. Se você receber uma oferta pré-aprovada, observe as condições e os termos. Saber os detalhes é importante. É importante saber qual é sua taxa de juros e será no futuro. Além disso, você pode querer saber sobre suas taxas e os períodos de carência aplicáveis.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Dica número #4 ‘Cartão de crédito’

É bom ter em mente que as empresas de cartão de crédito não são seus amigos quando você olha os pagamentos mensais mínimos. Eles estabelecem pagamentos mínimos para maximizar a quantidade de juros que você paga. Sempre pague o máximo possível em excesso do pagamento mínimo. Com o tempo, isso ajudará você a evitar pagar tanto interesse.

Dica número #5 ‘Cartão de crédito’

Seja inteligente quando se trata de usar cartões de crédito. Não cobrar mais do que você pode pagar de volta. Antes de escolher um cartão de crédito para comprar algo, certifique-se de pagar essa cobrança quando receber sua declaração. É muito fácil criar uma dívida demais que não pode ser paga no final do mês.

Dica número #6 ‘Cartão de crédito’

Certifique-se de que não solicita cartões de crédito por via postal se sua caixa de correio não tiver um bloqueio. Os ladrões de cartões de crédito declararam que roubaram cartas de caixas de correio desbloqueadas.

Dica número #7 ‘Cartão de crédito’

Assista a sua própria pontuação de crédito. O bom crédito geralmente começa em torno da gama 700. Esforce-se para manter ou alcançar esse nível usando seu crédito corretamente. Uma vez que você tenha uma pontuação de crédito de cerca de 700 ou mais, você receberá excelentes ofertas de crédito com taxas muito baixas.

Dica número #8 ‘Cartão de crédito’

Tenha sempre em mente que a taxa de interesse introdutória oferecida a você não está definida em pedra. Os emissores de cartões de crédito têm várias taxas de juros que podem usar a seu critério. Ligue para o seu banco se você não gosta da sua taxa de juros atual. Peça ao banco para alterar sua taxa.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. É essencial ter cuidado com o gasto de crédito porque muitas vezes é tarde demais quando os erros são óbvios. Faça tomações sonoras e financeiras com seus cartões de crédito.

Cartão de crédito: vantagens e desvantagens 

Video Thumbnail

Cartão de crédito: vantagens e desvantagens – TV Dinheirama

Como usar seu cartão de crédito e sua conta bancária

Video Thumbnail

Como usar seu cartão de crédito e sua conta bancária