JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Rainha dos golpes : Larissa Borges da Silva é presa após 31 estelionatos

Larissa Borges da Silva é conhecida como rainha dos golpes, ela foi presa em Brasília após 31 golpes, ela usava da beleza e simpatia para aplicar o golpe



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu uma mulher de 29 anos suspeita de se aproveitar da beleza e da simpatia para aplicar golpes. Entre os quase 50 casos registrados, 20 já se tornaram inquéritos por furto e estelionato. A prisão ocorreu nesta terça-feira (18) e foi divulgada nesta quarta (19).

Segundo a polícia, Larissa Borges da Silva, de 29 anos, tinha o costume de aplicar os golpes em salões de beleza, oficinas mecânicas, postos de gasolina, lojas de animais de estimação e até em uma clínica de cirurgia plástica. Vendedores de produtos em sites de compras também foram alvos da suposta estelionatária.

De acordo com as investigações, Larissa se apresentava às vítimas como arquiteta, e fazia uma transferência falsa ao pagar por serviços ou objetos. Para convencer os lojistas e empresários a aceitar pagamentos alternativos, a suspeita usava os dotes físicos e o charme.

Outro artifício usado pela estelionatária para conseguir dinheiro era fingir que estava grávida. Ela se envolvia com homens de alto poder aquisitivo para aplicar o golpe. De acordo com a delegada, ela teria dito para um homem – com quem mantinha um relacionamento de idas e vindas – que estava esperando um filho dele. Larissa chegava a falsificar os atestados de gravidez.

Larissa morava desde o fim do ano passado no Distrito Federal. Ela nasceu em Goiânia, onde cometeu crimes semelhantes. Ao todo, 31 ocorrências já foram registradas contra a suspeita no DF, e outras 14 em Goiás.

Agora, ela deve responder pelos crimes de furto e estelionato. Na tarde desta quarta, Larissa foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF (Colmeia).