JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Rede Globo já tinha sido alerta sobre ataque de hackes no "Big Brother Brasil 16"



0 38
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Rede Globo já tinha sido alerta sobre ataque de hackes no “Big Brother Brasil 16”
Hackers invadem Big Brother Brasil 16 e antecipa votação do BBB 16já deixou a sua marca na história do reality da Globo.

O famoso confinamento teve suas regras de votação alteradas nesta semana, diminuindo o peso dos votos pela internet, regionalizando a soma dos votos e apostando mais na votação por telefone e SMS.

Bom, a mudança, aparentemente sem sentido, tem bons motivos para ser realizada.

Segundo a Folha de S. Paulo, um jovem estudante vinha invadindo o sistema interno do programa e divulgando antecipadamente os resultados das votações e dos paredes.

No Twitter é possível ver Posts do rapaz sobre a eliminação de terça-feira(16), quando Daniel deixou o programa. O KTV apurou que há mais dois jovens antecipando dados e votações do reality.

Internautas chegaram a avisar a Globo dias atrás sobre a existência desses hackers.

Um deles já mudou de perfil nas redes sociais.

A Globo também tenta driblar uma prática bem comum em programas com votação por telefone. Muitos participantes contratam empresas de telemarketing e donos de lanhouses para ficarem votando neles ou na eliminação dos fortes concorrentes.

Na madrugada dessa quinta-feira (18) a nudez correu solta no “BBB”. Pelo menos duas participantes trocaram de roupa sem nenhum pudor em frente as câmeras. Pelo jeito, a turma já desencanou.