JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Relembre : Larissa Manoela tem telefone divulgado por Thomaz Costa



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Se ex fosse bom Deus não mandaria amar o próximo” disse Larissa Manoela em tom de indignação ao saber quem era o responsável pelo número de telefone vazado na web, de acordo com Larissa Manoela o número foi divulgado pelo ex-namorado Tomaz Costa. assim que o numero de Larissa Manoela caiu nas redes sociais a atriz começou a receber enxurradas de mensagem pelo aplicativo WhatsApp.

Muitas pessoas que pegaram o número de Larissa Manoela já foi correndo conferir para saber se o número seria realmente da atriz.

De acordo com informações divulgada no site Correio24horas a intriga entre Larissa Manoela e Tomaz Costa se deu no quadro Dance Se Puder, no Programa da Eliana, no SBT.

Tudo começou quando João Guilherme o atual de Larissa Manoela teria dado nota baixa a Tomaz Costa, que estava participando da competição, mas por causa da nota baixa foi eliminado, não satisfeito com a derrota, Thomaz e João Guilherme começaram a trocar indiretas pelo Twitter

Mas a confusão não parou por aí, e João mandou uma mensagem direct pelo Instagram para Anna Luiza Saavedra, atual namorada de Thomaz.

Após confusão Larissa Manoela se manifesta e desabafa em um vídeo gravado

Larissa disse apenas “é mesmo”, enquanto o ator respondeu de forma irônica. “Que bom saber que me acompanha nas redes sociais! Continue assim! Quanto mais seguidor, melhor (…) E cuide mais do seu namorado!”.

Enquanto isso, os ex-namorados trocaram farpas e indiretas nas redes sociais. Larissa, que é a atriz mirim mais querida do SBT, colocou um ponto final na discussão com uma mensagem no Twitter: “Ô dia cheio de agito… mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar… ‘Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo’. Boa noite”, escreveu ela. “Um novo dia é uma página em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena!”, disse também.

Vídeo Gravado por Tomaz Costa

Vídeo Gravado por Larissa Manoela

(Com Correio24horas)