Nova Mutum : 3 são suspeito de desvio de carga de soja, assista ao vídeo

Segundo o Delegado Felipe Leoni, a prisão se deu, através de uma denúncia anônima, de que estaria havendo um desvio de carga de soja na cidade


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

A Delegacia especializada em Roubos e Furtos “DERF”, prendeu na noite desta quarta-feira (12), três jovens, suspeitos de praticarem desvio de carga de soja em uma fazenda a 80 km de Nova Mutum.

Segundo o Delegado Felipe Leoni, a prisão se deu, através de uma denúncia anônima, de que estaria havendo um desvio de carga de soja na cidade, diante disso foi feita uma investigação aprofundada, aonde foi caracterizado o flagrante.

Participavam da ação um grupo de três pessoas que trabalhavam em uma fazenda (nome não divulgado), produtora de soja, esse flagrante aconteceu na última carga, não se sabe a quanto tempo era praticado o desvio.

A Policia Civil, foi ao local, prendeu os suspeitos em flagrante e encaminhou os mesmos até a delegacia, um dos suspeitos havia confessado a pratica do crime, faziam parte do esquema três jovens, eles atuavam como classificador, carregador e balanceiro.

Através dessa prisão será possível desvendar e chegar a outras pessoas que praticam este esquema criminoso, os suspeitos responderam pelo crime de associação criminosa, aonde três ou mais pessoas se associam para a pratica do crime e por furto qualificado, nesse caso qualificado pelo abuso da confiança que eles tinham pela função que ocupavam na empresa.

” Um crime como este é extremamente grave, não só pela adesão ou pelo dano patrimonial que isso provoca para a empresa pelo empregador, nesse caso especifico a empresa chegou a ter duas carretas carregadas desviadas, chegando a quase 70 mil reais, em carga desviada, que é um crime grave, recebemos informações de que existem outros envolvidos que a partir de agora também vão ser investigados. ” Disse o Delegado Felipe Leoni


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor