Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Ricardo Eletro chegou a mudar o nome até para City Lar para não fechar as portas


Ralph Assayag presidente da Câmera de Dirigentes de Manaus (CDL-Manual) lamentou profundamente o fechamento das lojas Ricardo Eletro no Amazonas, são 21 postos ao todo que deixará de exercer suas atividades, e mais de 290 pessoas perderam o seu emprego.

Ricardo Eletro chegou até mudar o nome da empresa para City Lar, na tentativa de driblar a crise, mas a estratégia de marketing não ocorreu como planejava, de acordo com a empresa que não conseguiu outra alternativa a não ser fecha as portas.

Toda demissão dos funcionários da Ricardo Eletro vai ocorrer até o fim desse ano no mês de dezembro, vale ressaltar que um dos motivos que contribui para o fechamento da Ricardo Eletro, são as burocracia absurda para entrada de produtos na Zona Franca de Manaus, disse Ralph Assayag.

A empresa Ricardo Eletro é uma empresa de alta tecnologia e o Estado perde muito com a decisão de ir embora de Manaus” afirmou

Desemprego : Ricardo Eletro fecha e vai demitir 295 funcionarios (imagem: reprodução/portaldohorlanda)
Desemprego : Ricardo Eletro fecha e vai demitir 295 funcionarios (imagem: reprodução/portaldohorlanda)