Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Saldo FGTS inativo sem enrolação em um passo simples

Forma simples de ver o saldo do FGTS inativo esta no playstore, conheça o aplicativo da Caixa Econômica Federal, e veja seu saldo e muito mais


A quarta etapa do FGTS inativo será liberada esse mês de junho, os beneficiários são os trabalhadores que cumpri os requisitos,  e que tenham nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro. O saque desse 4º lote será nesse sábado (10) as Agências abriram mais cedo para atender a demanda.

A maioria das mídia, pauta o assunto ‘FGTS’ e tenta de forma simples e simplificada tirar todas as duvidas sobre o FGTS inativo, porem muitas outros duvidas comum acaba passando despercebido.

As dúvidas mais comuns são, ‘Como saber se tenho direito ao FGTS‘, outra é ‘Como ver o saldo do FGTS‘ essas perguntas são simples, Os redatores do JornalPRIME já escreveu algumas matérias a respeito do assunto.

(Reprodução/Internet)
Forma simples de ver o saldo do FGTS inativo esta no playstore, conheça o aplicativo da Caixa Econômica Federal, e veja seu saldo e muito mais
Esse artigo é para aquelas pessoas que desejam saber qual é o saldo do FGTS inativo, a forma mais simples de saber qual o valor disponível para saque,  é baixando o aplicativo do FGTS inativo no playstore.

A dica é que baixe o aplicativo oficial da Caixa Econômica Federal, assista ao vídeo do Aplicativo do FGTS logo abaixo :

Video Thumbnail

Aplicativo FGTS

O aplicativo FGTS foi desenvolvido para deixar sua vida fácil, fácil. Você pode consultar extratos, atualizar endereços e localizar os pontos de atendimento Caixa mais próximos.

Para baixar o aplicativo da Caixa é só clicar no link logo abaixo

Pagina de Downloads