JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Se você tivesse 500 Bitcoins hoje ? – Cotação monstruosa

O que você faria se tivesse 500 Bitcoin, a cotação para essa moeda virtual é monstruosa e tem atraído olhares de investidores do mundo inteiro



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

A moeda digital mais valiosa do mundo esta cada vez atraindo os interesse dos investidores do mundo todo, a moeda criptografada é a mais segura e valiosa globalmente. No  iniciou o Bitcoin custava apenas alguns centavos hoje esta sendo valorizada a cada dia, nesta sexta-feira (03) um Bitcoin esta valendo R$24.999,32

Ao ver a alta ascendente do Bitcoin muitas pessoas que presenciaram o surgimento da moeda poderia fazer a seguinte pergunta, ‘O que faria se tivesse 500 Bitcoins‘, a pergunta é bem pertinente, como foi dito no inicio da matéria em seu surgimento a moeda valia apenas alguns trocados, hoje nessa cotação monstruosa 500 Bitcoin valeria R$12.499.660,00 é muito dinheiro.

O que faz a cotação do Bitcoin subir tanta ?

(Reprodução/internet)
O que você faria se tivesse 500 Bitcoin, a cotação para essa moeda virtual é monstruosa e tem atraído olhares de investidores do mundo inteiro

A resposta para essa indagação é simples, a moeda é influenciada pela lei da oferta e procura, quanto mais gente a procura mais valiosa é a moeda. Esse é o único meio pelo qual a moeda tem sido avaliada visto que a mesma não é regulamentada por nenhum banco.

Ser uma moeda descentralizada tem seus contras e pros, a boa noticia é que os donos das carteiras virtuais não precisará paga imposto sobre as transações da moeda on-line. A má notícia é que por ser descentralizada não existe uma segurança oficial para seus investidores como ocorre com a moeda física através do banco central.

(Reprodução/internet)
A moeda criptografada Bitcoin acaba de subir de valor nessa tarde (16) saiba qual valor essa moeda esta sendo cotada, qual o risco de investir nesse negócio

Quem esta adorando esse comercio são os jovens aficionado em jogos que encontraram na diversão algo lucrativo, é que muitas das mineradoras oferece Bitcoins apenas para seus usuários jogarem seus jogos.

Existem também as mineradoras tradicionais onde uma pessoa com um computador com uma ótima configuração é usado para processamento de dados, por esses serviço o mesmo ganhar algumas frações de Bitcoin. Essa novidade tem feito muito jovens em ricos empresário, já que pela alta do Bitcoin é quase impossível adquirir algumas moedas se levarmos em consideração o preço.

O que você faria se tivesse 500 Bitcoins?, continuaria investindo ou sacava logo todo dinheiro?, deixe sua resposta nos comentários abaixo: