JornalPRIME
Notícias & Entretenimento
Crédito Fotos: esq para dir: Equipe Sucata Filmes: Fábio Lacerda (Cinegrafista), Taina Tavares (Cenógrafa), Leandro Teixeira (Produtor Executivo), Daniel Ferraz (Sonoplasta), Henrique Cury (Cenógrafo), Arthur Cury (Diretor de Fotografia) e Vinícius Faé (Diretor e Roteirista). Elenco (no sofá): atrizes: Cris Lopes e Liz Martins, atores: Pedro de Biaggi e Eduardo Sande

Série brasileira inspirada em Psicose de Hitchcock tem atriz internacional Cris Lopes no elenco

Com direção e roteiro de Vinicius Faé, a série "Represália" promete abalar a internet e os festivais de cinema pelo mundo

A série Represália será lançada inicialmente em 3 episódios e muito suspense. Idealizada pelo diretor e roteirista Vinicius Faé, a série foi inspirada em referências cinematográficas de sucesso como o clássico “Psicose” do mestre Alfred Hitchcock e a série Bates Motel exibida na tv a cabo e no Netflix, agora teremos a versão brasileira rodada em São Paulo produzida pela Sucata Filmes.

O roteiro trata da angústia da personagem Maria ao ver seu filho Bruno trazer mais um defunto assassinado para o quintal de casa e se mistura com a revolta de pensar nas famílias desamparadas desses homens mortos e com o medo de imaginar o garoto atrás das grades pela eternidade. Tudo isso porque o pai, Roberto, traumatizou a família com o alcoolismo e a violência. Bruno é culpado? Ou é só mais uma vítima da violência domiciliar desse país?

A atriz internacional de cinema Cris Lopes (longa “Meio Irmão” de Eliane Coster em breve nos cinemas, o longa canadense “Freer” e o premiado “AGS”) está no elenco de Represália interpretando uma advogada (Mônica) ao lado da colega, a atriz Liz Martins (Maria).

Em breve lançamento do trailer na internet!  Confira aqui algumas fotos do making of da série Represália.