Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Silas Mafalaia detona : o que esta acontecendo com Ana Paula Valadão


Numa montagem ensaiada a cantora Ana Paula Valadão seu esposo pastor Gustavo Bessa, e seu irmão André Valadão receberam o que a cantora denominou de “Ato Profético: Transferência de Gerações” da apóstola Valnice Milhomens, como é chamada,e dos pastores Márcio Valadão e Hudson Medeiros. Durante todo o ato a cantora disse estar representando todo o público.

 

Alguns jovens queriam receber essa unção da Ana, mas a coordenação não deixou. Chegou até se fazer uma fila próximo ao palco.

 

Ana Paula, seu esposo e seu irmão recebeu uma oração dos líderes e depois começou a transferir para integrantes do backing Vocal do Diante do Trono, representando a “nova geração”. Uma típica cena teatral, depois que ela fez a transferência começou a cantar que “O Brasil é mais que vencedor”
O fato aconteceu durante o feriado de Páscoa aconteceu em Belo Horizonte por ocasião do o 15º Congresso de Adoração e Intercessão Diante do Trono. Transmitido ao vivo pela internet e na rede social já está dividindo as opiniões. Assista o vídeo e tire suas conclusões:

Silas Malafaia disparou!!
” Minha gente! Não vem com essa história que devemos ficar quieto só porque é crente e aguentar calado essas heresias. O que a Ana Valadão está fazendo é coisa de espíritos enganadores. Transferência de unção no N.T é anti-bíblico. E não vem com esse papinho de ui, ai, hipala, falando línguas, não adianta profetizar, curar, fazer maravilhas senão fizer a vontade do Pai. Jesus deixou bem claro (Mt 7.21-23) que naquele dia muitos dirão: Senhor, profetizamos, expulsamos demônios, fizemos maravilhas em teu nome. E a resposta que vão obter é: Apartai-vos de mim malditos eu nunca vos conheci. Isso que ela está fazendo é obra de espírito enganador e quem diz sentir alguma coisa nisso abre os olhos, porque você está caindo na plataforma do anti-cristo”

Família Valadão rica