Silas Malafaia grava vídeo e critica indicado de Dilma Rousseff ao STF


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Malafaia critica indicado de Dilma Rousseff ao STF

Fachin é diretor de um órgão que defende projetos questionáveis

por Leiliane Roberta Lopes

Malafaia critica indicado de Dilma ao STF

O pastor Silas Malafaia resolveu gravar um vídeo para denunciar a indicação de Luiz Edson Fachin para a vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF). O motivo para não aceitá-lo no STF seriam as propostas defendidas pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), do qual era diretor.

Se você não conhece o IBDFAM está por trás de alguns projetos como o direito a pensão para amantes; a esterilização do esposo ou da esposa sem o consentimento do seu cônjuge; a desapropriação de terras produtivas e outros.

No vídeo Malafaia chega a citar a resolução que permite que crianças transgêneros usem o banheiro do sexo oposto mesmo sem a autorização de seus pais, seguindo apenas a sua orientação sexual.

“Nós estamos vivendo uma situação terrível na nossa nação”, alerta o religioso. Malafaia pede aos internautas entrem em contato com os senadores para barrarem a indicação de Fachin ao STF.

“Se você é a favor da família, é a favor dos bons costumes, se você é contra o sistema comunista diga não a Fachin!”, diz Silas Malafaia.

O pastor assembleiano também pediu para que os internautas acessem o blog de Reinaldo Azevedo, da Veja, para que leiam sobre Fachin e sobre o IBDFAM. “É um absurdo aprovar um cara desse para o Supremo Tribunal Federal”, diz.

Assista:


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor