JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Site Brasil247 ‘PRO PT’ ataca Jair Bolsonaro

Nas analise do especialista político, Bolsonaro não teria chance para competir com os demais candidatos



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

O Brasil247 é um site voltado ao cenário Político, quem já leu algumas de muitas matérias já percebeu que o site é simpatizante do PT, isso explica o porque não se encontra nenhuma artigo que desfavoreça o Partido dos Trabalhadores. Uma matéria publicada pelo OGlobo no ano 2016 deixa bem claro que o site Brasil247 recebia propina a pedido de Vacarri.

Isso explica o porque o site só atacava os demais partidos que lutavam contra o PT. Porem o alvo do Brasil247 é outro, Jair Bolsonaro. Como sabemos o deputado tem ganhado notoriedade no Brasil, seu jeito peculiar tem atraído admirações, o mesmo já demostrou interesse em pleiteia uma vaga para disputar a presidência do Brasil. É justamente por esse motivo que  Brasil247 o ataca.

De acordo com uma publicação no referido site ‘Brasil247’, um analista político conhecido como Antonio Lavareda teria realizado uma palestra nesta segunda-feira na Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O objetivo dessa palestra era analisar o cenário político para 2018, embora o foco da palestra fosse Jair Bolsonaro. Nas analise do especialista político, Bolsonaro não teria chance para competir com os demais candidatos.

não é competitivo” para se eleger presidente. “Bolsonaro não tem condições de conseguir ganhar uma eleição de segundo turno”, afirmou o cientista político. Vale ressaltar que Jair Bolsornaro tem se tornado destaque em diversas mídias, os seus seguidores nas redes sociais o aclama,  e se depende desses mesmo seguidores Bolsonaro poderá sim ser o presidente do Brasil.

(Reprodução/Montagem)
(Reprodução/Montagem)

Para a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)  se Bolsonario conseguir se eleger a presidente o Brasil se tornaria um caos. Alguns acreditam que se Bolsonaro for eleito presidente será um mandato de caça aos ladrões.

Confira o que aconteceria se Bolsonaro fosse eleito a presidente.

(Reprodução/Montagem/Internet)
Site Brasil247 ‘PRO PT’ ataca Jair Bolsonaro

Um mandato de combate ao crime

Os 4 anos de Bolsonaro na presidência seria conhecido como o mandato de combate ao Crime, Jair não mediria esforço para acabar com os ladrões e marginais que assolam o Brasil, alguns acreditam que como presidente Jair Bolsonaro daria um jeito de implantar a pena de morte no Brasil, se vai resolver o problema dos crimes não sei, ‘mas nunca vi um condenado volta a cometer crime’.

 A questão da comunidade LGBT

Bolsonaro iria tratar com a comunidade LGBT com braço de ferro defendendo os valores da família, no entanto os homossexuais continuariam a ser tratados igualitariamente aos heterossexuais no que tange a lei, ou seja seria respeita assim como já é, porem não teria status e nem privilégios por apenas ser homossexuais.

Políticos corruptos nunca mais, ou pelo menos…

Jair Bolsonaro implantaria através de apoio político pena durar para políticos corruptos, alguns países existem pena de morte para políticos que rouba o dinheiro da nação, talvez a pena de morte também encaixaria aqui, já que os roubos praticados por políticos matam milhares de pessoas.

Agora é a sua vez!

O que você achou do texto acima, deixe sua opinião nos comentários logo abaixo :