Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Aplicativo para corrigir sobrancelhas

Aplicativo que te ajudará a corrigir a sobrancelha

Qual a mulher que não sonha em ter as sobrancelhas perfeitas?  De te-las em harmonia com o com o rosto e mostrando as  pessoas a sua alta-estima. A sobrancelha é uma área de espessura, cabelos bastante delicados acima do olho que segue a forma da margem inferior dos cumes da testa. A função principal é a de evitar o suor, água e outros detritos caiam no olho, mas eles também são importantes para a comunicação humana e expressão facial.

Atualmente já existem enumeras formas de diferenciar suas sobrancelhas, tais como: adicionar cabelo, remoção, maquiagem, tatuagem, ou piercing. Mas para uma sobrancelha ficar perfeita não depende apenas de um fator, mas de todos unificados como os olhos, do formato do rosto, os traços da testa.

Como fazer sua própria sobrancelhas ficarem perfeitas? Separamos para o seu auxilio este aplicativo que fará você ser uma nova pessoa com Sobrancelhas DIY, você irá se destacar por onde passar.

Confira os detalhes logo abaixo:

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Vamos também te dar umas dicas, você vai precisar de: Lápis sobrancelha, sombra marrom fosco, um pincel angular, uma escova spoolie, corretivo e pó marcador.
Depois de depenar / encerar, use uma escova de spoolie para escovar os cabelos da sobrancelha para cima. Em seguida, aparar o topo da sobrancelha em uma linha reta e uniforme.
Usando o lápis de sobrancelha, alinhe a curva inferior da sobrancelha. Use esta técnica para moldar o arco em sua forma desejada.
Usando seu pincel angular e uma sombra marrom fosco para preencher suavemente a sobrancelha com traços de luz.

Use um “spoolie” para escovar as sobrancelhas, e se concentrar em escovar o “início” de cada sobrancelha para suavizar qualquer aspereza. Wiggling o spoolie na raiz de seus cabelos da sobrancelha borrará o lápis da sobrancelha para criar um olhar mais macio.
Com um corretivo e uma escova concealer, limpar suas sobrancelhas. Vá por baixo e acima da sobrancelha, ficando tão perto quanto possível para as bordas – e depois misturar completamente.
Pegue um pincel de sombra pequeno e plano e um marcador em pó / sombra de ouro claro e aplique embaixo do arco da sobrancelha e do osso da testa.
Defina suas sobrancelhas com um rímel sobrancelha ou até mesmo um rímel transparente. Isso garantirá que suas sobrancelhas permaneçam ótimas durante todo o dia!

Comments are closed.