Em vídeo Sônia Abrão fala a verdade sobre Emilly e Marcos

Apresentadora Sônia Abrão fala a verdade sobre Emilly e Marcos, de acordo com ela, os dois participantes deveriam ser expulso do Big Brother Brasil2017


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Apresentadora Sônia Abrão comenta a agressão sofrida por Emilly a qual foi praticada por Marcos, Sônia disse que a emissora Globo não usou do mesmo peso e mesma medida para com o participante Marcos, a apresentadora lembrou que Emilly havia agredido Marcos primeiramente com um chute na costela, a Globo passou por cima e fez cara de paisagem de acordo com a apresentadora.

Sônia disse também que a votação para esses formatos de reality show não é mais confiável como de antigamente, ela lembra caso que já aconteceu onde pessoas paga varias outras para encherem o Cyber Cafe votando no participante escolhido. (Delegada comenta o caso sobre agressão sofrida por Emilly, assista.)

(Reprodução/YouTube) - sonia - Em vídeo Sônia Abrão fala a verdade sobre Emilly e Marcos
(Reprodução/YouTube)

Ou seja a votação do Big Brother Brasil pode ser votada pela mesma pessoas quantas vezes ela quiser, tirando assim a seriedade do programa visto que esse tipo de regra pode ser burlada. a votação deveria ser única e exclusiva.

Na opinião de Sônia Abrão, tanto Emilly e Marcos deveria ter sido expulso do Big Brother Brasil e não apenas Marcos, Sônia fez questão de lembrar os telespectadores o quando ela havia avisado acerca de Emilly, dizendo que a gaúcha era um problema dentro da casa.

Assista ao comentário de Sônia Abrão completo : 


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.