JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Sorriso: Homem cai em golpe e quando liga o golpista diz ser o ‘Satanás’



 

Um morador de Sorriso, procurou a delegacia civil após  cair  em um golpe praticado  por um indivíduo que simulou estar  vendendo um veículo pela internet, através de um site  de vendas bastante conhecido nacionalmente.

Segundo o denunciante, ele estava negociando um veículo Hunday HB20 com uma pessoa da cidade de  Olivença, no estado de Alagoas. O vendedor informava  que apenas  queria passar a divida (financiamento ) do veículo e  não queria o valor já pago por ele.golpes
No último dia 15, após  concretizarem a negociação o sorrisense  fez um depósito de  R$ 500  e o vendedor  se comprometeu a levar o veiculo até Curitiba-PR.  No dia  8 do mês corrente, o comprador  foi  a  Curitiba para  pegar o veículo, mas chegando no local combinado, não encontrou o veículo e o vendedor  também não atendia mais as ligações telefônicas.
A   vítima  retornou a Sorriso e continuou tentando manter contato com o “vendedor”, mas este  não atendia mais as ligações, até que  em uma determinada vez conseguiu  conversar  com  uma pessoa, que ao questioná-lo sobre o caso, disse que era o “satanás”.
O morador de Sorriso procurou a  delegacia civil para informar as autoridades policiais do fato, pois  acredita  que mais pessoas possam estar caindo neste  golpe.
fonte :cenariomt.com.br