JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Ta desse Jeito Bruna Marquezine é ajudada a furar fila de voo, veja no que deu!


0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Depois do jogo do Brasil em que Neymar se machucou, Bruna Marquezine foi embora de Fortaleza para o Rio, pois tinha de gravar a novela Em Família no sábado (5).

Ela teve crise de choro no aeroporto de Fortaleza, ficou escondida dentro de um banheiro, e foi ajudada por funcionários de lá, pois estava muito abalada.

O pessoal do aeroporto e da companhia aérea ficou preocupado e conseguiu fazer com que a menina embarcasse antes de todos para protegê-la do assédio das pessoas.80948-bruna-marquezine-156x133-1

O que deixou os que a ajudaram chateados foi o fato de Bruna nem ter olhado na cara deles, não ter dito nem obrigado, sendo que Neymar, mesmo machucado, foi super atencioso com todos…

Veja o desabafo de um dos funcionários:

“Depois que a Bruna foi retirada da sala de embarque e foi para a sala VIP, nós da companhia aérea nós sensibilizamos com a situação dela, o estado em que ela estava, e pedimos ao comandante da aeronave pra ela entrar primeiro. E assim foi feito.

Ao ser questionada como o Neymar estava, ela não respondeu. Nem agradeceu a gentileza, nos tratando como se estivéssemos fazendo uma obrigação.

Ela estava com uma blusa com capuz, colocou na cabeça e ficou no ‘mundinho’ dela…

Ficamos chateados, pois achamos que ela tinha educação. Antes de ela embarcar, Neymar estava entrando no avião da seleção na base aérea de Fortaleza e, mesmo com muita dor, agradeceu os cuidados e a paciência que todos estavam tendo. Humildade não foi feito para todos”.

Xiii…