Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Conheça o aplicativo oficial do Rock In Rio

O aplicativo oferece uma séries de vantagens, conheça!

Tecnologia e praticidade à serviço da população. Conheça o aplicativo oficial do Rock In Rio. Iniciou nesta última sexta-feira (15) o maior festival de Rock no Rio de Janeiro  ‘Rock In Rio‘ também já esta disponível no PlayStore o APP oficial Rock In Rio para celulares Android e Iphone, a grande vantagem do Aplicativo é ver a programação completa do evento e criar alertas para shows que se almeja assistir.

Uma segunda super novidade é o cadastro da pulseira que é obrigatório e usado como ingresso, a mesma pode ser feito pelo aplicativo. Vale ressaltar que por ser um lugar com  muito espaço muita gente pode se perde no local do evento, e pensando nisso o aplicativo oferece um mapa com os pontos principais da Cidade do Rock.

 

Como registrar sua pulseira do Rock In Rio pelo aplicativo

Acesse o menu lateral e selecione “Pulseira”. Uma página de registro será aberta e pedirá o código. Basta preencher o campo com a sequência localizada abaixo do QR Code da sua pulseira.

Para baixar o aplicativo basta acessar a loja PlayStore e pesquisa por Rock In Rio, feito isso inicie o aplicativo e siga os passos que serão exibido na tela do mesmo, o processo é o mesmo para IOS.

Comments are closed.