Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Netflix para para pessoas assitir filmes e séries de TV

Que tal assistir a séries e filmes e ser pago para isso? A Netflix está em busca de um funcionário no Brasil para realizar tal tarefa no cargo de tagger. A função do profissional será analisar os títulos do serviço de streaming e escolher as melhores tags, ou seja, palavras-chaves que descrevam os produtos de forma que ajude a melhorar o sistema de recomendação do site.

Netflix para para pessoas assitir filmes e séries de TV

Quem tem a assinatura do serviço já percebeu que após ver um filme ou uma série, o canal online oferece outras produções que possam agradar ao espectador. Esta lista é feita a partir de algoritmos do serviço, que funciona com base nestas tags, para tentar traçar o perfil do usuário. Cada título tem uma média de 30 tags. A pessoa responsável pelo cargo vai assistir às produções antes de elas entrarem no ar, além de revisar alguns títulos antigos. Ela pode trabalhar de casa, no horário que preferir.

O trabalho de criar palavras-chaves para os filmes do canal era feito nos Estados Unidos, porém o profissional brasileiro terá a missão de deixar o sistema da Netflix mais próximo da audiência local. O salário não foi divulgado e a previsão é de que o novo contratado comece a trabalhar a partir do começo do segundo semestre deste ano. Abaixo, confira um vídeo divulgado pela empresa sobre a vaga:

fonte : veja.com.br

Comments are closed.