Tentaram matar o deputado Tiririca após a votação a favor de Temer ?

Notícia Bombástica que circula na internet diz que o deputado federal Tiririca (PR-SP) teria sofrido um atentado, mas tudo não passa de uma notícia falsa


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Boatos e mentiras na internet é o que não falta, depois de Shéridan é a vez do deputado federal Tiririca (PR-SP), de acordo com um site de notícias na internet houve um atentado contra a vida do Tiririca. A notícia falsa dizia que o atentado contra Tiririca se deu pelo fato do parlamentar ter votado a favor de Temer, no caso que barrava a denúncia por corrupção passiva contra o presidente.

O site autor da notícia conhecido como ‘Notícias do Dia – Bem informado’  e várias mentiras disseminada via WhatsApp tenta chamar a atenção dos leitores desavisados com um título para lá chamativo  “Urgente! Tentaram matar o deputado Tiririca!!”.

A mentira publicada e disseminada tentaram desqualificar os mais conhecidos meios de comunicação com os dizeres logo abaixo :

URGENTE

TENTARAM MATAR O ÚNICO POLÍTICO HONESTO DO BRASIL

ATENÇÃO!, A MÍDIA (GLOBO, SBT, RECORD) NÃO QUER MOSTRAR ISSO, ENTÃO COMPARTILHE!

 

“Estou com o povo. Eu sou do povo. Deus é contra injustiça. Eu não posso fechar os meus olhos pra tudo isso. Meu partido pediu pra votar a favor do Temer, mas eu não vou fazer isso. Posso até perder meu mandato. Posso até voltar pro circo. Mas não faço o povo de palhaço. Eu voto contra o Temer. Eu voto a favor do Brasil. Se ele não é culpado que prove sua inocência. Só acho estranho quem se diz inocente gastar bilhões do dinheiro público pra pedir voto aos deputados. Eu devo ser muito burro mesmo. Não entendo a lógica destes políticos. Nem quero entender”.

OS CORRÚPTOS [sic.] DESSE PAÍS NÃO VÃO “MATAR” A VOZ DESSE GUERREIRO, POIS ELE É A VOZ DO POVO!


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.