Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Thiago Servo sai da cadeia com ajuda de amigos e emprestimos


Thiago Servo que foi preso no ultimo sábado acaba de ser solto pela justiça,  o musico foi preso por não ter pago uma dividia que já acumulava R$800,00 mil reais, divida esse que seria de pensão alimentícia., Thiago Servo falou ao programa de Sônia Abrão como foi os dias que ficou preso.

Thiago saiu da prisão e contou como é esta atras das grades,

— Quero agradecer a Deus, ele sabe de todas as coisas. Agradecer a minha mãe, que foi a pessoa que realmente se dedicou [para ele sair da cadeia]. Cadeia não é fácil. Mas eu fui super bem tratado, super bem respeitado. Depois a gente conversa mais. Estou querendo ir para casa, tomar um banho… sabe como é, não é muito fácil.

O advogado do músico conversou com a reportagem e disse como Thiago conseguiu a liberdade.
O advogado de Thiago falou a reportagem 

— Estamos muito contente com a decisão [do juiz em conceder a liberdade]. A justiça foi feita. Já está em andamento uma ação de revisão de pensão e agora vamos entrar com uma ação de guarda compartilhada, porque nunca foi deixado o Thiago ter contato com a filha dele.

Ainda de acordo com o programa, Thiago Servo pagou cerca de 10 a 20% da dívida que deve, os R$ 800 mil, com a ajuda de amigos e empréstimos.

Video Thumbnail

Cantor Thiago Servo deixa a cadeia após sua mãe pagar fiança