JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Tiroteio em Las Vegas ‘Stephe Paddock’ : Estado Islâmico reivindica ataque

Ataque deixou 58 mortos e mais de 500 feridos na noite de domingo em Las Vegas.

(Foto: David Becker/Getty Images/AFP)

Últimas notícias ‘Tiroteio em Las Vegas‘ : De acordo com uma publicação no G1, o grupo Estado Islâmico (EI) teria reivindicado a autoria do ataque do massacre em Las Vegas nos Estados Unidos, deste último domingo. O FBI, a polícia federal deixou bem claro que não teria encontrado evidência que ligasse o atirador Stephe Paddock com o grupo terrorista (EI).

O site Intel Amaq News que monitora sites jihadista, a reivindicação foi anunciada pela agência Amag News, ligado ao grupo terrorista. Foram 58 mortos e mais de 500 feridos, o ataque a tiros é considerado o mais letal da história dos Estados Unidos noticia o site G1 da Globo.

Não houve confirmação do atirador com o grupo terrorista segundo a polícia de Las Vegas, o Xerife Joseph Lombardo, falou que não se tratava de um ataque terrorista. “Não, não. Neste momento acreditamos que foi um morador local”, disse. O xerife chamou o atirador de “lobo solitário“.

Amarq News, disse o atirador de Las Vegas teria se convertido ao islamismo meses atrás, o atirador foi identificado como Stephe Paddock de 64 anos, morador de Mesquite, em Nevada