Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Athletico anuncia contratação de lateral Marcinho

Clube paranaense anuncia a contratação do lateral ex-Botafogo na manhã deste domingo. O nome causou revolta nas redes sociais.

O Athletico usou suas redes sociais na manhã deste domingo para anunciar a contratação do lateral direito ex-Botafogo, Marcinho. A notícia não foi bem digerida por parte da torcida do furacão e menos ainda por outros torcedores.

Isso porque Marcinho ocupou os noticiários entre final de 2020 e início de 2021. O jogador atropelou um casal, Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima não resistiram e vieram a óbito. Marcinho, em investigação, confirmou que dirigia o carro. Um fator agravante para ele foi ter fugido do local sem prestar qualquer socorro as vítimas.

Dessa forma, Marcinho foi acusado de homicídio culposo, quando não existe intenção em matar.

“O Athletico era tudo que eu queria. Um clube com projeto, com ambição, que quer continuar conquistando grandes coisas, figurando no mais alto nível do cenário nacional e internacional. É também um grande clube e estou muito feliz e realizado de estar aqui. Quero corresponder às expectativas”, comentou o jogador no canal do Furacão.


Reação negativa
Logo depois do anúncio de Marcinho, vários torcedores do Athletico e de outros clubes condenaram a contratação. Ela também foi mal repercutida por páginas de esporte.

Essa é a primeira contratação do Athletico desde sua punição na FIFA. A equipe paranaense ficou um ano sem poder contratar na janela de transferências, e acabou tendo um desempenho abaixo dos anos anteriores.

Agora, podendo voltar ao mercado, o Furacão apostou em um jogador livre de contrato, já que Marcinho não renovou com o Botafogo e ficou sem clube.

Agora, a diretoria terá que lidar com as críticas, além do desgaste de ter um atleta passando em um processo de julgamento integrando o elenco.

Em sua carreira, Marcinho sempre se destacou, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira.

Leia também: Marcelo Benevenuto é oferecido para jogar no Grêmio

Leia também:

Comments are closed.