Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

13:36 : Assaltantes ferem morador de Nova Mutum com 2 tiros de raspão

O caso ocorreu nesta madrugada de sexta-feira, a vítima não corre risco de morte

Esse é mais um boletim entre vários outros já publicado no jornalprime.com, como já dissemos em artigos anteriores a bandidagem no município é a raiz de um grande mal que parece não ter fim.

Dessa vez um morador quase foi morto por bandidos que tentaram o assaltar, o caso ocorreu no bairro Jardim Primavera mas precisamente na rua dos Mamoeiros, a vítima em questão foi atingida por dois tiros de raspão nas costas, segundo relata a Polícia Militar, o mesmo já foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Felizmente a vítima não corre risco de morte, segundo relata a PM, a vítima estava com seu veiculo trafegando normalmente pela avenida da cidade, quando foi abordado por criminosos em outro carro ‘o qual não teve nem a marca e modelos divulgados’. Após se aproximar da vítimas os bandidos exigiram o veiculo, nesse momento a vítima recusou a ceder o carro para os bandidos e tentou fugir do local, nesse exato momento os bandidos efetuaram os disparos que o acertaram.

Até o fechamento dessa matéria consta que os bandidos ainda não foram identificados, a Polícia Militar realiza suas busca, de agora em diante esse caso passa a ser investido pela (Derf) Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Confira mais em últimas notícias.