Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Confira quem melhor se reforçou nesta janela de transferências

Com uma janela mais "tímida" que em anos anteriores, Atlético-MG, São Paulo e Grêmio conseguiram chamar mais a atenção. Confira os nomes contratados.

A janela de transferências em 2021 está mais tímida que em anos anteriores. Mesmo assim alguns nomes de peso chamaram a atenção nos últimos dias. Algo que explica esse menor impacto se dá ao pouco investimento de Palmeiras e Flamengo. Ambos os “ricos” do país, dessa vez foram mais contidos, até pela pandemia e perda de receitas. Mas também por terem acumulado títulos nas últimas temporadas e entenderem ter bom time e elenco.

Assim, coube ao São Paulo, Atlético-MG e Grêmio os nomes mais interessantes.

O tricolor paulista repatriou o zagueiro Miranda. Considerado um dos melhores jogadores brasileiros da posição nos últimos anos, resta saber as condições físicas do craque para a temporada. Se bem, Miranda é inquestionável.

O São Paulo também trouxe Orejuela (Cruzeiro), Martín Benítez (Vasco), Willian (Toluca), Bruno Rodrigues (Ponte Preta) e Éder (Jiangsu Suning).

Já o Atlético-MG contratou apenas dois nomes, mas se somados ao time de 2020 o Galo foi cirúrgico. Buscou dois craques em duas posições carentes do elenco. Hulk chegou do Shangai para ser solução no ataque e Nacho Fernández (River Plate), chegou para ser o maestro que faltava ao meio de campo.

Citamos o Grêmio acima, é bem verdade que nossa citação se dá muito as especulações e negociações em curso. Porque afinal, de oficial temos apenas Vitinho, do Paraná. Porém, Rafinha chegou a Porto Alegre para assinar contato. O lateral multicampeão com o Flamengo e de anos no Bayer, chega com status de craque.

Mas além dele o Grêmio negocia com dois jogadores de peso. Os nomes de Borré, atualmente no River Plate e Douglas Costa, ocuparam todas as capas de jornais de esportes nos últimos dias. Suas contratações poderia significar uma mudança e tanto de patamar do tricolor gaúcho no futebol brasileiro. Resta saber se as negociações vão à frente.

 

Comments are closed.