Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Moranguinho comenta prisão do marido Naldo Benny

Violência sofrida pelas mulheres é algo estarrecedor e inaceitável, hoje (06) a mídia foi surpreendida com uma notícia bombástica envolvendo o cantor Naldo Benny, a mulher dele, Moranguinho acabou denuncio o marido Naldo por agressão, a prisão de Naldo ocorreu nesta quarta-feira.

Como se não bastasse Moranguinho foi mais adiante ao afirma que Naldo possuía uma arma em casa, sem ter porte por isso, diante dessa acusação Naldo acabou sendo preso em flagrante, como era de se esperar Naldo não ficou muito tempo preso, o mesmo pagou fiança e acabou sendo liberto em menos de quatro horas.

Moranguinho conversou com OFoxico e comentou o ocorrido dizendo que esta muito abalada, “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

Segundo ela, as agressões não são recentes, pasme! foram sete anos suportando Naldo “Ela perdoou por amor e na esperança de que ele não faria mais”, revelou a assessoria.

Viviana Costa responsável da DEAM comentou o caso dizendo, “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou.

(Reprodução/Internet) Moranguinho comenta prisão do marido Naldo Benny
(Reprodução/Internet) Moranguinho comenta prisão do marido Naldo Benny

 

 

Comments are closed.