Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Nova Mutum: 2 Bandidos acusado de explodir caixas eletrônicos foram presos em Barra do Bugres

Por powermix.com.br : Quadrilha que agiu em Nova Mutum na madrugada do ultimo domingo (03), explodiu um caixa eletrônico na sede da prefeitura de Barra do Bugres, as 03h00 da manhã dessa quarta-feira (06).

Segundo informações preliminares passadas ao site Power Mix, a Policia conseguiu prender dois suspeitos. Os mesmos podem ter envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos ocorrida na madrugada do ultimo domingo (03), em Nova Mutum.

Segundo a PM foi encontrado com os suspeitos em uma casa, dois fuzis, um AK 47 e um 556, explosivos e bastante munição, no momento da abordagem dois suspeitos foram presos e dois conseguiram fugiram para uma região de mata, levando o dinheiro. A Polícia cercou todo o local, é questão de tempo até serem capturados.

(Foto:PowerMIX)
(Foto:PowerMIX)

Em breve mais informações.

Comments are closed.