Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Rafinha chega neste domingo para assinar com o Grêmio

Depois de novela entre jogador e Flamengo, o Grêmio conseguiu acertar contrato com o lateral. Anúncio será nas próximas horas.

O Grêmio está muito próximo de anunciar a contratação do lateral Rafinha, de 35 anos. O jogador estava no futebol grego após ganhar vários títulos vestindo a camisa do Flamengo, em 2019 e 2020.

Assim, o jogador é aguardado em Porto Alegre ainda neste domingo para a assinatura do contrato. O contrato deverá ser de ano ano, finalizando ao fim de 2021.

O que chama a atenção na contratação foi o tempo de negociações. Foram cerca de 4 horas apenas para que Rafinha desse seu “sim” para a proposta do Grêmio. O jogador ficou dias negociando com o Flamengo, mas não chegou a um acordo.

Pessoas próximas afirmam que o contato de Renato Gaúcho com o jogador foi fundamental para sacramentar a contratação.

Curiosamente, dias atrás, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, acabou descantando a contratação do jogador.

“Conversamos (eu e Renato), mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza”, comentou o dirigente.

Desde o início das negociações com o Flamengo, Renato Gaúcho já havia entrado em contato com o Rafinha, para entender qual era sua situação. Outros jogadores do Grêmio fizeram o mesmo, mostrando sua vontade de contar com o lateral em 2021.

Na semana passada, em nota oficial, o Flamengo anunciou sua saída das negociações com Rafinha. Segundo o clube, pontos financeiros foram entraves na negociação, questão prontamente negada pelo jogador.

Com um clube “azedo” entre dirigentes do Flamengo e Rafinha, o caminho ficou livre para outro clube negociar contrato, e aí o Grêmio de Renato se aproveitou do contato inicial, para fechar um negócio visto como difícil no início.

O jogador chega com status de craque e fundamental para uma boa campanha do tricolor na temporada 2021. A equipe de Renato tem grandes competições como a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Leia também: Corinthians se classifica na Copa do Brasil após penalidades

Comments are closed.