JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Urgente : Wesley Batista é preso pela PF em São Paulo

Eles 'Wesley e Joesley Batista' poderá ser responsabilizados pelo crime de utilizar informações privilegiada no intuito de obter vantagens e causa prejuízos aos demais mercado



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Perdeu Playboy : Wesley Batista irmão de Joesley Batista foi preso pela Polícia Federal por usa informações privilegiadas para lucrar no mercado financeiro, esse crime teria sido cometido entre abril e 17 de maio de 2017, Joesley Batista também já esta preso.

Eles poderão ser responsabilizados pelo crime de utilizar informações privilegiada ao mercado, onde poderia tirar vantagem para si ou para outra pessoa, a prisão faz parte da 2ª fase da operação Tendão de Aquiles em que também também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Dois eventos estão sendo investigado pela Polícia Federal, o primeiro é a venda de ações na bolsa de valores, manipulando o mercado e fazendo que seus acionista absorvessem parte do prejuízo decorrente das baixa das ações.

O segundo evento é a intensa compra de contratos de derivativos de dólares entre 28 de abril e 17 e maio por parte da JBS S/A em desacordo com a movimentação usual da empresa.