Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Ano novo: Legendas 2018 para fotos de fim de ano com amigos

Já estamos em 2018, as melhores legendas para serem postada com os amigos não deve ficar de fora, nesse ano é hora de renovar as frases e legendas do Facebook, que tal começar o dias com as melhores legendas com fim de ano e entrado do ano novo?.

Nós do jornalprime.com separamos as melhores legendas 2018 para que você possa conseguir milhares de curtidas, aproveitem.

(Legenda ano novo)
(Legenda ano novo)

Já tomei a decisão: neste ano novo vou começar a cumprir a lista de promessas que fiz em 1997.


A felicidade bela brilha como as estrelas. O ano novo se aproxima e por isso continuamos lindos por períodos que superamos e nos fortalecemos, conhecemos pessoas incríveis, descobrimos o nosso talento, amamos o nosso próximo.


Quem recebe muito carinho, tem namorado, família e amigos pode comemorar o Natal e o Ano Novo.


Meta para 2018: Recomeçar a dieta que parei em 2014, mas só vou começar a dieta depois do Carnaval, mas tem Páscoa eu gosto de chocolate, depois do ano novo recomeço a dieta.


Não sei o que é mais falso: o “bom dia” das colegas de trabalho, o “ficou linda” da vendedora da loja, o “obrigado por tua preferência” do caixa do mercado, ou “Feliz Natal, e Feliz Ano Novo” de todos os anos.


Vamos parar de zoar que os Palmeirenses tem mais 2 chances de comemorar esse ano: Natal e Ano Novo !!!


Alguém sabe quanto tempo demora pra quem usou amarelo no Ano Novo ficar rico?


Pavê e Uva Passas, as grandes sensações deste Natal e Ano Novo.


Ano novo é igual todo ano, um dia após a virada é aquela dor de cabeça da bebedeira, um mês depois é a dor de cabeça das contas que ficaram sem pagar pra ter a bebedeira.


Não me deu nem um bom dia o ano todo e agora quer me desejar feliz ano novo?


Procura-se casa de praia para passar o Natal e ano novo, no valor máximo de 5 reais.


Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1.º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça.


Adeus ano velho, a Deus ano novo.


Esse ano novo está com cara de ano velho.


Me abraçar no ano novo? Só se sua pele estiver a 70 graus abaixo de zero.


Comments are closed.