Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

FRANQUIA : Seja um franqueado da Jequiti Cosméticos e ganhe muito dinheiro

Ter uma franquia é conquistar independência profissional e isso é o sonho de qualquer pessoa, por isso a busca pelo negócio cresce a cada dia.O mercado de beleza e cosméticos,  se mantém aquecido o ano inteiro e apresenta novidades constantemente, assim como o surgimento de novas marcas.Da mesma forma que o mercado de cosméticos é extremamente concorrido pelo grande número de empresas,  é também muito promissor, por garantir clientes fiéis.

Os investidores procuram muito pela área de cosméticos, porque conseguem perceber a preocupação das pessoas com a beleza e o avanço da tecnologia.

Uma empresa que representa crescimento e sucesso é a Jequiti Cosméticos, em alguns anos se mostrou para o mercado e conquistou uma gama de clientes fiéis e realizados com os produtos de primeira linha da marca.

A Jequiti Cosméticos não trabalha com franquias porque não possui lojas físicas, apenas representantes e vendas através da internet.

Para quem tem interesse em ser um consultor Jequiti basta acessar o site www.jequiti.com.br, preencher o formulário e aguardar o contato.

Além de ser uma empresa conceituada, a Jequiti Cosméticos oferece benefícios que nenhuma outra empresa que segue a mesma linha oferece.

A Jequiti Cosméticos traz vantagens únicas aos seus consultores, como, por exemplo, a oportunidade de participar do programa no SBT Roda Roda Jequiti e concorrer a prêmios de até um milhão de reais.

Fora essa grande oportunidade a Jequiti Cosméticos garante vale saúde e vale desconto com até 70% de desconto em serviços como saúde, entretenimento, educação, esporte, lazer e comércio, porém esses benefícios vêm a partir do 5º pedido.

O lucro para os consultores variam de 30% a 100%, com prazo para o pagamento e nenhum custo adicional para a entrega dos produtos na residência.

Mesmo com todas essas vantagens, a Jequiti ainda se preocupa com seus consultores e oferece consultoria através do programa “Ganhe mais dinheiro com Jequiti”.

Comments are closed.