JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Vazaram fotos íntimas da Deputada Shéridan no WhatsApp?

Circula no Facebook e WhatsApp suposta fotos íntimas atribuída a Deputada Federal Shéridan, saiba a verdade a respeito dessas fotos agora mesmo


0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Nenhuma pessoa esta livre dos boatos da internet, a vítima do dia é a Deputada Federal Shéridan Oliveira. As imagens com a suposta fotos da Deputada começaram começaram a circular no Facebook e WhatsApp.

A história é antiga mas voltou a circular novamente, tudo começou na votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Vídeo mostra Deputada Shéridan sendo chamada de ‘gostosa’ em votação por deputado

Nas fotos podemos ver uma bela moça posando com roupas íntimas, nada de mais para dizer a verdade, a grande questão foi atribuir as imagens a Deputada Shéridan. 

O site E-farsas já havia colocado os pingos nos ‘is’ e tratado dessa situação, desvendando o mistério e mostrando e quem eram as fotos.

Como era de se esperar, as fotos íntimas não pertenciam a Deputada Shéridan mas sim uma modelo conhecida por nome de Rebeka Francys, que concorreu no concurso de Miss Bumbum, em 2014!.

Veja quem é a modelo Rebeka Francys, que foi usada para serem confundidas com a Deputada Shéridan- Clique Aqui

Conclusão :

Mais uma notícia falsa que circula nas redes sociais e são compartilhada pelo desavisado sem verificar a veracidade da informação. Que deselegante!

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)