Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

A verdade : Economizar gasolina, Ecopower funciona ?


Economizar gasolina : Ecopower, produto que custa em média R$400,00 reais, funciona mesmo? descubra a verdade sobre esse produto que muitos estão vendendo.

Ecopower promete economia de combustível de 15% à 50%, uma saída para quem quer economizar na gasolina pelo mesmo é o que o produto Ecopower diz, diante dessa promessa muitos querem comprar, mais o medo de se arriscar em mais um produto que pode ser uma possível fraude, é um grade obstáculo entre o comprador e o vendedor. usuários que querem comprar o Ecopower, para economizar na gasolina fazem busca na internet, para conseguir detalhes mais concretos sobre a veracidade do produtos, em alguns fóruns famosos, tópico de discussão sobre o produtos são abertos, mas mesmo assim não se chegou a um denominador comum.

Se de fato o produto funciona, o valor de R$400,00 reais que é cobrado pelo Ecopower será apenas um mero detalhe.

O que causa estranheza é que muita gente esta vendendo o produto, uma espécie de afiliado, como se fosse uma  pirâmide, mas dessa vez melhor e bem elaborado.

O produto até no exato momento que escrevemos essa matéria, não se tem a informação se esse Ecopower é aprovado pelo IMETRO, empresa responsável para regulamentar qualquer produto no Brasil, e o mesmo tempo  responsável pelos testes, para saber se de fato o produto cumpre o que promete.

Veja alguns pontos que foram destacados em um dos fóruns que debate o Ecopower.

Economizar gasolina
Economizar gasolina

Parto das seguintes suspeitas:
1 – Não vi as ações das petroleiras despencarem nos últimos dias por conta desse revolucionário produto que promete cortar grande parte do faturamento das mesmas.
2 – os pesquisadores e engenheiros das grandes montadoras são burros e não desenvolveram tal peça por que? Conspiração mundial entre todas as montadoras com as petroleiras?
3 – Se essa peça realmente economizar alguma coisa, não pode trazer outro prejuízo ao automóvel a curto, médio e longo prazo? Tornando mais caro para consertar do que a “economia” de combustível?
4 – Se funcionar mesmo, 400 reais é um preço justo para um cano de 15 cm, que aparenta não ter qualquer tecnologia eletrônica?
5 – Padrão Telexfree dos anúncios e dos vendedores…

Qualquer informação técnica será bem vinda.
Prevejo larvas desesperadas aqui.

Sei não… mas acho que é mais “uma mistura de Brasil com Egito”. A confirmar.