JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

You Tube : Vídeo canibal, Rotenburg assista se puder



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Vídeo canibal: Você já ouviu falar no famoso canibal de Rotenburg ? Pois é! Esse é o caso mais famoso de canibalismo que o mundo já viu.

Totalmente macabro e diabólico o caso se tornou famosos no mundo todo, aqui no Brasil portais como G1 e outros do mesmo porte já pautou matéria à esse caso que chocou o mundo, e até um filme sobre esse canibalismo já foi produzido, existem também livros a respeito desse caso.

Afinal de contas quem é o canibal mais famoso que já existiu e ainda existe sobre a face da terra? O nome desse canibal é Armin Meiwes, e a historia ficou mais conhecida como do açougueiro mestre.

O caso começa quando Armin Meiwes desperta desejo de comer carne humana,  Armin teve a “brilhante” ideia de colocar um anúncio na internet pedindo para alguma pessoa se prontificar a ser sua comida.

Canibalismo anúncio na internet

O anúncio foi elaborado por Armin Meiwes que imediatamente divulgou na internet, mas não é essa internet que você e eu conhecemos , é o submundo da internet conhecido mais popularmente como Deepweb

O que tem na deepweb

Na deepweb tem de tudo que se imagina, mais tudo ilegal, nesse lugar macabro você encontra de piores atrocidades até culto para o diabo, normalmente muitos traficantes usa a deepweb para comprar armas que normalmente só o exercito tem, veja alguns itens na deepweb

  • Compras de armas pesadas
  • Compras de drogas
  • Encomenda de assassinatos
  • Rituais de magia negra
  • Culto ao diabo
  • pedofilia
  • ETC

Foi exatamente nesse lugar que Armin Meiwes colocou seu anúncio macabro, pois se fosse em uma rede de internet comum, ele já teria sido denunciado.

Vídeo canibal : Armin Meiwes encontra sua vítima disposta a ser devorada

Armin Meiwes
You Tube : Vídeo canibal, rotenburg assista se puder Armin Meiwes (Imagem : reprodução / internet)

Como já sabemos que nesta vida tem doido pra tudo, e Armin Meiwes sabe  melhor do que eu e você, digo isso porque esse sujeito conseguiu o que queria, ele encontrou uma pessoa disposta a se tornar sua comida.

Certamente é o caso de assassinato mais bizarro que alguém poderia ouvir.

Assista o documentário completo sobre Armin Meiwes


Via JornalPrime