JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Vídeo de Bianca Toledo fazendo novas acusações à Felipe Heiderich



0
Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

As trocas de acusações públicas entre Bianca Toledo e o pastor Felipe Heiderich tiveram um novo capítulo na última terça-feira, 13 de setembro, quando a cantora e missionária compareceu à 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, para prestar depoimento a respeito do suposto cárcere privado em que o ex-marido foi mantido.

Bianca acusou Felipe de cometer um novo crime – denunciação caluniosa – em seu depoimento no dia 31 de agosto, quando ele afirmou que a cantora viajou para os Estados Unidos após ter sido chamada a depor.

“Felipe está sendo acusado de um crime inafiançável e respondendo em liberdade condicional, sem tornozeleira, pela falta da mesma. Enquanto ele aguarda pelo julgamento, cometeu um novo crime, de denunciação caluniosa, previsto no artigo 339″, disse ela, em uma entrevista ao site Ego. No entanto, não existe nenhuma informação oficial de que a Polícia esteja indiciando Felipe por denunciação caluniosa.

“Durante uma viagem em que eu estava fora do país, ele fez um boletim de ocorrência alegando que armei um plano maquiavélico contra ele, dizendo que ele tinha sido dopado, internado à força e mantido em cárcere privado. Postou isso na internet e também informações do meu voo, além de um pedido de esclarecimento da delegacia que elechamou de intimação. Mas não era. Em nenhum momento foi instaurado um inquérito, visto que não haviam provas suficientes para isso. O que houve foi uma VPI, a chamada verificação de procedência de informações, para averiguar se houve crime ou não”, acrescentou Bianca Toledo.

Na entrevista após o depoimento, Bianca Toledo disse que existem provas da tentativa de suicídio de Felipe Heiderich após o suposto abuso do enteado, e que as testemunhas do caso já foram ouvidas. “Inclusive o Corpo de Bombeiros, que o encontrou desacordado na ocasião na cena montada por ele junto com uma carta de despedida. Funcionários da clínica em que ele foi atendido também prestaram depoimento e apresentaram laudos psiquiátricos que comprovavam a necessidade da internação apontando transtornos gravíssimos”, contou, rebatendo a acusação de que o teria internado contra sua vontade, mantendo-o em cárcere privado.

O advogado de Bianca, João Maia, reiterou a declaração da cantora, negando que tenha sido aberto um inquérito contra ela: “Se o delegado tivesse certeza de que houve um crime [cárcere privado], ele teria a obrigação de instaurar um inquérito policial, mas, como ele teve dúvidas sobre a existência do crime, está apenas esclarecendo os fatos”, disse, explicando a convocação de Bianca para depor.

“Ela não é médica para internar alguém por indicação dela. A indicação de internação veio do Hospital Lourenço Jorge, que o atendeu e entendeu que ele deveria passar por avaliação psiquiátrica em uma clínica. Ela apenas assinou a autorização da internação que precisava ser feita por um familiar”, comentou Maia, contrapondo a acusação feita por Felipe.

Bianca contou ainda que o ex-marido conversou com um amigo dizendo que havia tentado o suicídio: “Tenho diversas provas, como um áudio dele enviado a um amigo dizendo que tentou se matar com dois vidros de Rivotril, além de uma mensagem que ele mandou para outra pessoa dizendo que ‘desistiu’”. Ela reiterou que denunciou o ex-marido por considerar que era necessário: “Tive que denunciá-lo até porque, se não faço nada, seria cúmplice e poderia até perder a guarda do meu filho. E não ficaria sem meu filho nunca”, concluiu.

Redes sociais

Bianca Toledo vem usando as redes sociais para expor mais detalhes sobre o caso, contradizendo sua afirmação anterior de que não voltaria a falar sobre o assunto.

No Snapchat, ela postou uma série de vídeos comentando questões ligadas à investigação e também a forma como a acusação feita por ela contra o ex-marido afeta sua rotina. A cantora chegou a dizer que havia sido liberada pela Polícia para entregar provas à imprensa, mas posteriormente, no Facebook, disse que o caso corre em sigilo.

Confira alguns dos vídeos:

Tratamento com procaína:

Novas acusações contra Felipe Heiderich:

Suposta confissão de tentativa de suicídio de Felipe Heiderich:

Críticas ao site Ego:

No Facebook, Bianca desabafou dizendo que vem sofrendo um “massacre nas redes sociais”, e que as pessoas vêm seguindo as declarações de seu ex-marido: “Vocês estão sendo manipulados por uma pessoa com problemas psiquiátricos graves”.

Fonte : https://noticias.gospelmais.com.br