Vídeo de suicídio ao vivo de Bruna Andressa Borges no Instagram choca internet

Vídeo de suicídio ao vivo de Bruna Andressa Borges transmitido pelo Instagram aos 286 seguidores choca a internet, depressão é um mal que ainda mata muitos


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Urgente : Pais de Bruna Andressa se suicidam após morte trágica da filha
Jovem com apenas 19 anos de idade choca a internet após fazer uma live ao vivo pelo Instagram onde mostra o próprio suicídio ao seus 286 seguidores, essa é Bruna Andressa Borges que virou manchete em vários veículos de comunicação após um ato triste e bárbaro.

Urgente : Pais da estudante que se matou ao vivo são encontrado mortos - video pais de bruna - Vídeo de suicídio ao vivo de Bruna Andressa Borges no Instagram choca internet

Antes de cometer o suicido Bruna já dava sinais de angustia com suas postagem no Facebook, “Já fui abandonada e julgada pela pessoa que achei que seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridícula. Talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber” disse ela.

(Foto : Reprodução) - bruna 243x300 - Vídeo de suicídio ao vivo de Bruna Andressa Borges no Instagram choca internet
(Foto : Reprodução)

Ela não parou só por ai, ela continuou escrevendo e mostrando sua indignação,  “a pior arma que o mundo criou“. Logo em seguida Bruna pediu desculpas para os amigos. “Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém, parece que não dá pra ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo. Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo“.

Os amigos tentaram fazer contato através de telefone com Bruna, porem não foi possível, diante desse cenários os amigos deixaram comentários pedindo que Bruna atendesse o telefone.

( Reprodução : Bruna Andressa Borges) - Bruna Andressa Borges - Vídeo de suicídio ao vivo de Bruna Andressa Borges no Instagram choca internet
( Reprodução : Bruna Andressa Borges)

Bruna acabou sendo encontrada morta por parentes dentro do próprio quarto do apartamento onde morava com a família, na Rua Dom Bosco, no bairro Bosque.

Assista ao vídeo que fala sobre suicídio :


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.