Vídeo gravado no “IML de Cuiabá” assusta internautas

0

Um vídeo, supostamente gravado no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, Mato Grosso, viralizou nas redes sociais e alcançou o topo do Trend Topics, ranking dos assuntos mais comentados do momento, do Twitter.

Nas imagens, gravadas de um corredor do prédio, as lâmpadas piscam enquanto a porta do hidrante bate incansavelmente e num ritmo constante sem que ninguém esteja no ambiente.

As imagens mostram o momento em que um segurança se aproxima do local, de arma em punho e lanterna na mão, para verificar o que estaria causando o estranho fenômeno; assista o vídeo:

No twitter, os comentários de internautas apontam uma divergência no local, enquanto uns afirma ser o IML de Cuiabá, outros dizem que o fato, ainda sem explicação, aconteceu no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária, no Paraná.

Fonte : http://www.tnh1.com.br/noticias/noticias-detalhe/curiosidades/video-supostamente-gravado-no-iml-de-cuiaba-alcanca-1o-lugar-no-trend-topics-do-twitter/?cHash=4e5208a3df9a52f7db5b7236ba8d11e8

Comentários
Loading...