JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

VÍDEO : Silas malafaia detona Dilma e a chama de hipócrota

[level-assinante-nivel-2]
“O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo reclamando sobre as palavras da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, durante o debate eleitoral que aconteceu na segunda-feira (1º).
Dilma afirmou que, se for reeleita, irá apoiar militantes do movimento gay e igrejas evangélicas. Malafaia afirmou que Dilma Rousseff está agindo com hipocrisia porque está desesperada pela ascensão de Marina Silva (PSB).
“A gente já sabe que o PT só procura os evangélicos de quatro em quatro anos, no restante do tempo trabalha contra tudo aquilo que é relativo às nossas crenças e valores.”
Malafaia relembrou a perseguição que ele tem sofrido pela Receita Federal, atitude que segundo ele tem como motivos calar sua voz diante da sociedade brasileira ao desmoralizá-lo.
“Manda um lustra-móvel pra Dilma. A cara de pau de dizer que vai apoiar igrejas evangélicas. É um atentado à nossa inteligência”, afirmou.
Essa não é a primeira vez que Silas Malafaia gravou um vídeo para criticar o governo do PT, mas dessa vez ele foi ainda mais incisivo pedindo para que até mesmo os eleitores que votam no partido por conta do Bolsa Família para que fiquem atentos.
“Chega de PT! Doze anos, não tem desculpa! O Brasil está a caminho da recessão. Avisa o povo simples que depende do Bolsa Família, que do jeito que a economia vai não tem grana para pagar o Bolsa Família não”.
[not-level-assinante-nivel-2]