Vídeo : Um fã abusa Funkeira Anitta literalmente | Fotos




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


A cantora Anitta sempre deu liberdade para seus fãs, e quem já foi em seu show sabe que ela provoca os homens, o problema é quando eles se sentem a vontade demais e parte para abuso, tem fã que extrapola mesmo, passa a mão e se esfrega, mas isso tudo é ela que provoca e quando eles passam dos limites ela sempre dá uma de santa e quer sair de inocente na mídia.
Um desses acontecimentos aconteceu no evento do “Meus Prêmios Nick”, onde a cantora se apresentou, o evento é uma versão brasileira do prêmio infantil da tv mundial.
No meio do show da funkeira ela foi surpreendida por um fã que estava eufórico e entrou no palco, sem ser impedido pelos seguranças, assim que agarrou a cantora o rapaz começa a alisar a funkeira, beijou seu pescoço e se esfregou no corpo dela, ela porém tentou levar na brincadeira mas a coisa foi passando dos limites, ele não soltava a cantora e a música estava rolando em playback, o público já estava ficando inquieto até que os seguranças entraram e retiraram o rapaz do palco.

 

Testemunhas disseram que a cantora chegou perto do rapaz duas vezes se insinuando para ele, o que teria sido um grande incentivo ´para ele fazer o que fez, o problema é que ele saiu como o mal da história e foi acusado pela mídia de baderneiro.
O rapaz se empolgou demais, colocou a mão apertando as partes íntimas da cantora, a coisa ficou bem exagerada e Anitta que antes estava levando na brincadeira começou a ficar sem jeito com as investidas do rapaz.anitta

 

A salvação de Anitta foi a presença do comediante Fábio Porchat, que apresentava o evento, ele segurou o rapaz por algumas vezes, mas o cara estava muito decidido e foi difícil tirá-lo de lá.
O rapaz tem 19 anos e é estudante, ele já havia decidido subir no palco assim que o show começou e Anitta o provocou, ele passou boa parte do show falando para os amigos que iria subir e os amigos incentivaram ainda mais, quando na última música ele fez o que fez, e agora está sendo hostilizado pelos fãs de Anitta na internet.
Mesmo assim ele não se arrepende, disse que esse foi o dia mais feliz para ele que é completamente apaixonado por Anitta, como fã e homem.

 


Comentários

Loading...

você pode gostar também Os artigos deste autor