Vítimas do facebook



Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

vitimas-do-facebookO documentário “Vítimas do Facebook” mostra o outro lado da rede social mais popular do mundo. O lado que a maioria das pessoas, infelizmente, não conhece.

Além de expor os riscos que cada usuário corre ao fazer parte do Facebook, o documentário mostra, também, os casos mais famosos de pessoas comuns, que passaram o maior perrengue por pequenos descuidos.

Como no famoso caso da adolescente Thessa, de 16 anos que sem querer, convidou a cidade inteira para a sua festa de aniversário. Mas não pense que o Facebook é um esgoto a céu aberto. Há casos de sucesso em que a rede social ajudou tanto na captura de bandidos, até em reencontro de familiares.

“Vítimas do Facebook” é uma ótima oportunidade para entender o que realmente é uma rede social. E como usá-la.

Por que assistir? Bem, você já parou para pensar na quantidade de informação que o Facebook possui, de cada pessoa, em cada canto do mundo? Assim como o Google, o Facebook sabe onde você trabalha; com quem se relaciona; o que gosta de fazer e onde mora. E o pior, qualquer um tem acesso a esses dados, inclusive pedófilos, bandidos, bruxas, duendes do mal e todo tipo de gente maliciosa. É sempre bom ficar atento. Assistam, vale a pena.


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.