Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Telefones de famosos, whatsApp, Twitter , Snapchat, Instagram

Como conseguir telefones e whatsApp de celebridades de famosos?

Resolvi escrever este posts pelo fato de receber muitos telefonemas de pessoas do outro lado da linha se eu tenho o numero de alguns funkeiro ou celebridade e tal?

o fato chega até ser engraçado. e fico imaginando o porque de um ser humano comum quer com um contado ou numero de telefone de uma celebridade.

WhastApp de famosos como conseguir

na verdade não é fácil conseguir o telefone de alguma celebridade, geralmente essas pessoas são bem seletas na hora de passar o numero do telefone e whastApp seja para quem quer que seja.

Telefones de funkeiro e artistas de Tvs

a única forma de conseguir por exemplo o whatsApp de alguma celebridade é através de alguém próximo a ela, caso contrário será bem difícil! sem falar que os aparelhos celulares de hoje em dia tem uma função onde se programa para receber chamada de apenas contato que já estão armazenado no celular. creio eu que muitas celebridades utilizam dessa função. já que eles quase não tem privacidade.

Comments are closed.