Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Que tal fazer uma linda decoração de festa junina no quintal? Confira algumas dicas criativas para essa tarefa

Não é nada difícil entrar no clima de festa. Confira

Novo Hamburgo, 4 de junho de 2022, por Priscila Lampert — Se você está planejando uma festa junina em casa, está no lugar certo, pois hoje vamos dar algumas dicas de decoração de festa junina no quintal. Junho chegou e com ele surge a época dessas deliciosas festas. Com uma decoração temática encantadora e com comidas típicas e muito saborosas, não há quem não goste dessa festança.

Marcada também pela simplicidade, a decoração de festa junina no quintal pode ser econômica. Então, uma ótima dica é utilizar produtos que seriam descartados. Assim, você ainda ajuda o seu bolso e o meio ambiente, além de deixar um belo e aconchegante ambiente para a festa. Dessa forma, continue sua leitura e confira mais dicas essenciais para a sua decoração.
Como fazer decoração de festa junina no quintal
decoração de festa junina no quintal Que tal fazer uma linda decoração de festa junina no quintal? Confira algumas dicas criativas para essa tarefa/ Fonte: CanvaPro.

Então, preparar essa festa em casa e fazer uma decoração perfeita é muito fácil. Isso porque ela é tipicamente simples, rústica e uma de sua característica é a praticidade e muita cor, tanto nas comidas quanto na decoração. Então, veja agora mesmo algumas dicas com o Agro do Jornal Prime.

Para fazer a decoração de festa junina no quintal invista em bandeirinhas de papel coloridas e chapéus de palha. As bandeiras podem ser feitas até mesmo de papel usado, coladas em um barbante e transpassando todo o teto da festa. Já os chapéus podem ser fixados nas paredes, com enfeites em volta ou ainda em miniaturas como suporte de doces ou enfeites de mesa. Você também pode apostar em paçocas em formas de doces em cores variadas, com mini bandeiras de enfeite.

A influenciadora Carol Barroso, explica em matéria publicada no site Terra dia 23 de maio de 2022, uma linda e econômica decoração de mesa. Para isso, prepare pequenos potes com pipocas, palitos com jujubas coloridas e com um barbante em forma de laço para enfeitar. Doces e lembrancinhas ficam perfeitos em saquinhos de papel. Mesas e caixotes de madeira, painéis de paletes e panos e forro xadrez completam a decoração.
Dica extra
Para uma decoração de festa junina no quintal completa, faça com que seus convidados entrem no clima da festança. Roupas e acessórios temáticos completam o ambiente, como estampas xadrez, botas, botinas e chapéus. Por fim, a música também completa a decoração de uma festa. E essa festa pede canções de artistas como Zé Ramalho, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, além de sertanejos antigos e atuais.

Comments are closed.