Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tirar xixi de cachorro do carpete: produtos para uma casa higienizada

Entenda como tirar xixi de cachorro do carpete e deixar a sua casa limpa e cheirosa em pouco tempo e sem lavanderia

Vargem Grande Paulista, 4 de junho de 2022, por Beatriz Ojeda — Ter um animal de estimação traz muitas alegrias, mas a vida com o melhor amigo do homem pode ficar um pouco confusa por vezes. É por isso que os donos de animais de estimação devem saber como tirar xixi de cachorro do carpete, assim como de outras superfícies.

Embora alguns acidentes sejam esperados, é necessário focar em treinamento e boa remoção. Por este motivo, os donos de animais de estimação precisam de ter à mão o método que permite tirar xixi de cachorro do carpete eficientemente, assim como outras dicas que o Jornal Prime apresentará para melhor convivência.
Como tirar xixi de cachorro do carpete
Tirar xixi de cachorro do carpete: produtos para uma casa higienizada (Foto: Canva Pro) Tirar xixi de cachorro do carpete: produtos para uma casa higienizada (Foto: Canva Pro)

Segundo o site da Consul, saber como tirar xixi de cachorro dos ambientes e superfícies é importantíssimo não apenas para deixar o seu lar mais agradável, se não para evitar novos eventos com marcação de território. Portanto, após o acidente é fundamental que se saiba como eliminar o aroma, garantindo a integridade do revestimento e a boa convivência.

Em primeiro lugar, se a área ainda estiver molhada, pincelar com uma toalha limpa para absorver umidade adicional. Após, crie uma solução que seja uma parte vinagre e uma parte água. Depois, despeje a solução de no local com urina, esfregue ligeiramente, e deixe a área secar completamente. Caso seja suficiente, você conseguirá deixá-lo devidamente impecável neste passo, mas se ainda houver cheiro desagradável, ainda há como solucionar o problema.

Porém, para se livrar do cheiro de resíduos de animais, aplique bicarbonato de sódio no local e deixe-o desodorizar a área durante 24 horas. Finalmente, esfregue com uma solução de água e vinagre novamente para remover por completo manchas e aromas desagradáveis. Assim, você conseguirá que o seu lar esteja arrumado e impecável novamente.
Dicas adicionais sobre xixi no carpete
Por último, caso você queira dicas adicionais sobre como tirar xixi de cachorro do carpete, saiba que, além do treinamento adequado. Portanto, invista em pesquisar como ajudá-lo a acertar o melhor local para ir ao banheiro. Mas, veja como limpar este tipo de revestimentos com vinagre e bicarbonato de sódio ajuda a evitar manchas e aromas desagradáveis. Além disso, aplicar um pouco de Lysoform na combinação removera qualquer aroma de marcação de território, tendo um vínculo muito melhor e mais harmonioso com o seu melhor amigo.

Comments are closed.