Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flamengo encosta no Inter e nova esperanças da torcida

Rubro-negros acreditam em uma arrancada na reta final

O Flamengo mediu forças com o Grêmio na noite desta quinta-feira, em grade atuação contra o Grêmio no segundo tempo. O Rubro-negro foi a campo precisando de um grande triunfo, já que a equipe vinha de uma derrota terrível para o Athletico Paranaense. O jogo foi muito bom para o Rubro-negro, principalmente na segunda etapa.

Veja também: Grêmio é derrotado e pode ver rival ser campeão

Antes do jogo, os torcedores do Internacional estavam torcendo para uma grande atuação do Grêmio, seu maior rival. Uma vitória do Grêmio deixaria o Internacional ainda mais isolado na liderança, podendo ser campeão já nas próximas rodadas em caso de uma boa combinação de resultados.

Veja também: Flamengo atropela o Grêmio no segundo tempo

Em entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni exaltou a atuação da equipe, onde Gabigol foi o grande destaque no setor ofensivo. O treinador foi responsável pelo melhor segundo tempo do Rubro-negro desde da saída de Jorge Jesus.

CRF / Flamengo CRF / Flamengo

”O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Realmente, tivemos chances, com Vitinho e com o Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber a bola. Depois, optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio”, disse o treinador.

BIP, BIP, BOOOOOM! Tá calibrada a canhota do @gabigol? #CRF pic.twitter.com/3vnWvU9WhD

— Flamengo (@Flamengo) January 30, 2021

A vitória foi muito comemora pelos torcedores flamenguistas nas redes sociais. O confronto mostrou que o elenco do Mengão é muito qualificado e tem condições de jogar muito mais futebol. Com a distância para o Inter em 4 pontos, o foco agora é vencer o próximo jogo, enquanto os torcedores irã torcer para o Internacional perder pontos.

 

Comments are closed.